Aljamain Sterling insinua possível doping de Henry Cejudo durante o tempo de aposentadoria

O atual dono do cinturão acusou o 'Triple C' de fazer uso de substâncias ilegais durante os três anos em que esteve afastado das atividades profissionais

H. Cejudo está de volta ao UFC. (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de três anos afastado do octógono, o ex-campeão dos galos (até 61,2kg) Henry Cejudo retorna ao UFC direto em uma nova disputa de cinturão contra Aljamain Sterling. Em entrevista a ‘Ag.Fight’, o atual dono do cinturão insinuou que o ‘Triple C’ possa ter aproveitado o tempo de aposentadoria para fazer uso de substâncias proibidas pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos).

Veja Também

Alex Poatan antes de luta no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram
Francis Ngannou é ex-campeão peso pesado do Ultimate (Foto: Instagram/UFC)

“Acho que durante esses três anos parado, ele ficou de fora do sistema de testes (da USADA). Não sei o que ele andou fazendo enquanto esteve fora das testagens. Eu estava competindo, então tenho essa vantagem, de estar mais ativo. Para ele, estar fora dos testes (antidoping) talvez ele tenha uma vantagem em recuperar melhor seu corpo com algumas coisas que talvez a USADA não aprovasse. Não sei. Não estou olhando para isso dessa forma, acho que será a melhor versão do Henry Cejudo. Tenho que me certificar de estar o mais preparado o quanto eu possa e ir até lá e lembrar ao mundo quem eu sou e o que já fiz no passado”, disse Sterling.

PUBLICIDADE:

Neste sábado (06), Sterling e Cejudo finalmente deixarão as palavras de lado e medirão forças na luta principal do UFC 288. O vencedor do confronto sairá do Prudential Center, em Nova Jersey (EUA), em posse do cinturão peso galo.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309