Um dos principais comentaristas no ‘UFC Fight Pass’, Carlão Barreto não concorda com a maneira que Francis Ngannou está conduzindo a carreira desde sua saída do Ultimate. Em entrevista ao ‘Portal do Vale Tudo’, o analista e ex-lutador criticou a gestão do ‘gigante’ e alertou sobre seu futuro no MMA. Para o profissional, o franco-camaronês exige valores ‘irreais’ para voltar a competir.
“Ngannou está viajando na maionese. 20 milhões para lutar no ONE FC? Ele não é um peso pesado unânime e nunca foi cogitado como ‘GOAT’ (melhor de todos os tempos). Fez lutas boas e ruins. Não é um grande vendedor de pay-per-view. Para pedir esses números, tem que se um (Conor) McGregor. É melhor baixar a bola para não ficar sem lutar, ou vai ficar batendo na porta do Dana (White) pedindo para voltar”, disse Barreto.
Veja Também
Campeão nos pesados do Ultimate entre 2021 e 2023, Francis se desligou da companhia após falhas na renovação contratual. Exigindo mais ‘liberdade’ e maiores salários, o lutador optou por abrir mão do cinturão e passou a negociar com concorrentes.
Além das exigências, o ‘gigante’ pede a oportunidade de se testar no boxe. Nos últimos meses, nomes como Tyson Fury, Deontay Wilder e Anthony Joshua manifestaram interesse em enfrentar o franco-camaronês. O acordo, no entanto, não foi concretizado.
Você precisa fazer login para comentar.