Com o fim das gravações da trigésima primeira edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, o veterano Michael Chandler já começa a se preocupar com a não marcação da data do duelo contra Conor McGregor. O norte-americano disse acreditar que o ‘Notório’ irá enfrentá-lo no octógono, porém, enfatizou que caso o embate não aconteça, será uma ‘mancha’ no legado do irlandês.
Veja Também
“Acho que ele vai voltar. Com certeza seria uma mancha enorme no legado dele, levando todo mundo por um caminho, fazendo as pessoas pensarem que ele está voltando, e então meio que saindo no final e só fazendo isso (participar do ‘TUF 31’ só para a publicidade. Isso, para mim, grita insegurança e ele está tentando se manter relevante em vez de se preparar para o seu próximo compromisso”, disse Chandler.
Devido a sua grave lesão sofrida, McGregor vem entrando em divergência com a USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) sobre o período ou número de testes que o irlandês deve fazer para poder retornar ao octógono. Para não correr o risco de a luta não se confirmar, Chandler concorda com o ponto de vista do ex-campeão.
“Não tenho nenhum problema caso ele entregue dois testes limpos. Eu não poderia me importar menos. Se você fizer dois testes limpos, me parece que você está limpo. Neste momento, quem sou eu para dizer quais são as estipulações? Estou pronto para que ele seja inocentado ou pelo menos obtenha essa resposta. Neste momento, não temos uma resposta”, finalizou Chandler.
Conor McGregor e Michael Chandler foram escolhidos como treinador da trigésima primeira edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’. O programa irá ao ar a partir do próximo dia 30 de maio.
Você precisa fazer login para comentar.