Apontada como próxima disputa de cinturão dos pesos pesados (até 120,2kg), o duelo entre Jon Jones e Stipe Miocic já tem um possível lutador reserva. Em declaração a ‘ESPN’, o comentarista Daniel Cormier apontou o nome do russo Sergei Pavlovich como substituto, caso um dos dois atletas tenham algum problema na semana da luta.
Veja Também
“Ele deveria ir lá, se pesar e ser o lutador reserva. Na luta de Jon Jones contra Ciryl Gane, ninguém sabia antes, mas ele foi o lutador reserva. Então ele foi lá, bateu o peso e então quanto Jon e Ciryl lutavam, ele estava apenas assistindo. Mas ele recebeu algum dinheiro. Você não quer correr o risco de deixar seu dinheiro secar. Você ainda é pago (só por bater o peso), enquanto ainda pode ter a oportunidade de lutar contra o campeão”, disse Cormier.
Elogiando o lutador russo, ‘DC’ também afirmou que o próximo passo de Pavlovich tem que ser a disputa de cinturão e declarou que até mesmo um duelo contra Stipe Miocic seria ‘um passo atrás’ para Sergei.
“Eu faria isso (colocá-lo como reserva), porque qualquer outra coisa agora ele estaria dando um passo para trás. Mesmo lutando contra Stipe Miocic, Pavlovich estaria dando um passo para trás e eu não sei se ele precisa fazer isso agora”, finalizou o ex-campeão.
Apesar dos pedidos de Cormier, o duelo entre Jon Jones e Stipe Miocic ainda não foi oficializado pela organização. Especula-se que a próxima disputa de cinturão dos pesados possa acontecer no UFC 290, previsto para o dia 08 de julho, em Las Vegas (EUA).
Você precisa fazer login para comentar.