Um dos principais prospectos do Ultimate na atualidade, o inglês Paddy Pimblett se mostrou um ‘funcionário padrão’ e enalteceu a organização presidida por Dana White. Em entrevista ao canal ‘Severe MMA’, a promessa inglesa disse entender atletas que buscam melhores propostas em outras casas, porém, disse que o sonho de todo lutar é estar no octógono mais famoso do mundo e menosprezou outras empresas como o Bellator e a PFL.
Veja Também
“Eu posso entender muitos lutadores que estão indo agora para a PFL, estão indo para o Bellator, mas todo mundo tem um sonho de estar no UFC. Então, eu acho que 99 em cada 100 lutadores de MMA, o sonho deles é estar no UFC. Ninguém se levanta de manhã e diz: ‘Ah, eu quero lutar pelo Bellator, companheiro’, ou: ‘Ah, eu quero lutar pela PFL’. A única razão pela qual as pessoas vão para a PFL é tentar ganhar um milhão de dólares com lutas mais fáceis”, disse Pimblett.
Contratado pelo Ultimate em 2021, Pimblett vem se destacando na empresa e venceu todos os seus quatro compromissos na organização até aqui. Entretanto, o último resultado positivo aconteceu em uma polêmica decisão unânime dos juízes sobre o norte-americano Jared Gordon, em dezembro de 2022. O lutador inglês possui um cartel de 20 triunfos e apenas três reveses.
Você precisa fazer login para comentar.