Destaque brasileiro no UFC Las Vegas 71, Bruno Blindado não esconde a empolgação após retornar ao caminho das vitórias. Algoz de Brad Tavares no último sábado (22), o peso médio (até 83,9kg.) admitiu alívio com o triunfo sobre o veterano e impor fim à sequência de dois reveses. Em coletiva de imprensa, o atleta desabafou sobre o momento.
“Estou muito feliz, aliviado. O trabalho foi bem feito. Vocês vão ver muitos nocautes meus dentro da organização. (…) Acho que é uma das lutas que estou mais orgulhoso. Nunca fui muito bom de estratégia. Sempre fui de muito coração na hora da luta. Desta vez, estava com a cabeça tão focada no que a minha equipe, então, meus treinadores montaram uma estratégia e consegui fazer exatamente da forma que a gente queria”, afirmou Blindado.
Veja Também
No UFC Las Vegas 71, Blindado subiu no octógono pressionado por um resultado positivo. Antes de medir forças com Brad Tavares, o atleta acumulava derrotas para Alex Poatan e Gerald Meerschaert.
Neste fim de semana, Bruno não fugiu à sua principal característica. Agressivo, o atleta chegou ao resultado positivo com nocaute ainda no primeiro round.
Você precisa fazer login para comentar.