Empresário critica provocação de Israel Adesanya a filho de Alex Poatan após vitória no UFC 287

Agente de brasileiro analisa episódio envolvendo campeão dos médios depois de nocaute sobre pupilo

Israel Adesanya (esq.) derrotou Alex Poatan (dir.) no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram

Responsável por gerir a carreira de Alex Poatan, Jorge Joinha criticou a postura de Israel Adesanya após vitória sobre o pupilo no UFC 287. Em entrevista ao ‘Portal do Vale Tudo’, o empresário da estrela brasileira alfinetou o nigeriano ao comentar a provocação do lutador ao filho do brasileiro, nocauteado no espetáculo. Na ocasião, ‘Izzy’ disse ter descontado ‘afronta’ da criança ocorrida em 2017.

“Achei uma tremenda infantilidade do Adesanya comemorar daquela forma, zombando do filho do Poatan. Uma atitude ridícula. De certa forma, eu entendo. Deve ter sido o melhor momento da vida dele. Estava muito feliz. Tirou uma espinha entalada na garganta”, disse Joinha.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No UFC 287, Israel teve performance convincente em revanche com Poatan. Meses antes, o nigeriano havia sido destronado pelo brasileiro em confronto pelo cinturão dos médios (até 83,9kg.).

O revés de Alex marcou o primeiro revés do atleta com as luvas do Ultimate. Dias depois, o brasileiro anunciou a mudança para os meio-pesados (até 83,9kg.) da companhia.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,