De olho na luta principal do UFC 287, estrelada por Alex Poatan e Israel Adesanya, Henry Cejudo analisou a dura derrota sofrida pelo brasileiro. Em seu canal do Youtube, o antigo duplo campeão falou sobre a performance do paulista e destacou as oportunidades que Pereira poderia ter aproveitado durante o combate. Ao apontar erro crucial, ‘Triplo C’ pontuou que o confronto não era de kickboxing.
“Poatan o machucou. E novamente pessoal, se há uma coisa que vocês podem tirar disso: a defesa do Adesanya para chutes nas pernas não está toda lá. Pereira machucou a perna dele. Israel apenas se protegeu e jogou a mão direita, partiu para quebrá-lo. Jogou a Ave Maria e o pegou. Eu acho que a maior lição que Poatan pode aprender é que você tem que ter cuidado. Isso não é Glory (kickboxing). Você não tem uma luva de oito onças, uma luva de dez onças. Quando você está lutando contra alguém no MMA, é uma luva de quatro onças. Ele já teve problemas nessas posições antes. Agora, Israel finalmente o venceu”, disse Henry.
Veja Também
Em sua primeira defesa de cinturão, Alex Poatan não obteve sucesso para vencer novamente seu rival. Apesar do resultado, o brasileiro publicou em suas redes sociais que está tudo bem e demonstrou interesse em seguir lutando pela organização. Por outro lado, Israel descartou a hipótese de uma revanche imediata e sugeriu que o adversário refaça o caminho até chegar no título.
Escalado para enfrentar Aljamain Sterling em 6 de maio, Henry Cejudo retorna após três anos de inatividade em busca do cinturão peso galo (até 61,2kg).
Roobet patrocina a cobertura do UFC 287
A Roobet patrocina a cobertura do UFC 287 direto de Miami (EUA), com destaque para a luta Alex Poatan x Israel Adesanya na disputa do cinturão dos médios.
A casa que patrocina nomes como Alex Poatan, Charles do Bronx, Bruce Buffer e Snoop Dogg, oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro.
Você precisa fazer login para comentar.