Sensação brasileira no UFC, Jailton Malhadinho analisa realidade no peso pesado e manda recado a Jon Jones

Adversário de Jairzinho Rozenstruik em luta que pode alçá-lo ao top 10, baiano mostra respeito, mas não esconde sonho de encarar lenda

Jailton Malhadinho está invicto em quatro lutas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Nova sensação brasileira no UFC, Jailton Malhadinho não escondeu o sonho de se testar contra o novo campeão dos pesados (até 120,2kg.) da organização. Respeitoso, o baiano admitiu o desejo de enfrentar Jon Jones em eventual disputa de cinturão na companhia. Em 13 de maio, o tupiniquim enfrenta Jairzinho Rozenstruik em combate que pode alçá-lo ao top 10 da divisão.

“Seria um sonho lutar com Jon Jones, como ‘zerar o game’ ganhar o cinturão dele. Quero que ele faça umas cinco lutas, que dá para eu chegar devagarzinho”, disse Malhadinho, em entrevista ao ‘Canal Encarada’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Promessa brasileira no Ultimate, Jailton estreou na companhia atuando na categoria dos meio-pesados (até 93kg.). O atleta, no entanto, optou por seguir a trajetória na organização na divisão até 120,2kg., e explicou por que pretende seguir no grupo.

“Muita gente questiona que tenho de descer para os meio-pesados, mas a categoria dos pesados é mais fácil de chegar até o cinturão. Então, chegando no top 10, vai colocar mais respeito”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Representante do UFC desde 2022, Malhadinho tem retrospecto perfeito na companhia. Em quatro compromissos, o baiano venceu em todas as oportunidades na via rápida.

Leia Mais sobre: , , , , ,