Protagonista no UFC San Antonio, Marlon Vera provoca Henry Cejudo e questiona retorno de ex-campeão ao MMA

Adversário de Cory Sandhagen no fim de semana, peso galo alfineta antigo campeão, que volta ao esporte após três anos de inatividade

Marlon Vera no octógono do UFC

Marlon Vera (foto) em ação no UFC San Diego. Foto: Reprodução / Twitter @ufc

Protagonista no UFC San Antonio, Marlon Vera ‘esqueceu’ momentaneamente o compromisso do fim de semana para provocar Henry Cejudo. Adversário de Cory Sandhagen neste sábado (25), o equatoriano questionou o retorno do antigo campeão dos galos (até 61,2kg.) ao MMA após anunciar a aposentadoria em 2020. ‘Triplo C’ volta ao esporte em disputa do título da divisão contra Aljamain Sterling em 6 de maio.

“Ele (Cejudo) está quebrado. Qual é o sentido de voltar quando você se aposenta no auge? Você retorna porque precisa de atenção ou precisa de dinheiro”, disse Vera, em conversa com a imprensa no ‘media day’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

paulo-borrachinha-ufc278
Khamzat Chimaev ainda não entrou no octógono em 2024. Foto: Reprodução/Twitter @KChimaev

Aposentado desde a vitória contra Dominick Cruz em 2020, Cejudo decidiu retomar a carreira depois de quase três anos de inatividade. Antigo líder do grupo, o norte-americano busca reassumir o trono que liderou entre 2018 e 2020.

Destaque do peso galo, Marlon tem compromisso importante no UFC San Antonio. Diante de Cory Sandhagen, o equatoriano tentará ampliar o bom momento e, em caso de resultado positivo, se coloca em posição de destaque para uma futura disputa de cinturão.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , , ,