Rafael Cordeiro minimiza momento de Conor McGregor e vê o irlandês em desvantagem contra o top-15 do peso leve

O lendário treinador afirmou que o 'Notório' já passou do auge de sua carreira e disse que os outros atletas só o enxergam como 'luta do dinheiro'

C. McGregor em coletiva pelo UFC. Foto/Reprodução: YouTube

Com a proximidade do retorno de Conor McGregor ao Ultimate, as especulações sobre uma possível disputa de cinturão dos leves (até 70,3kg) para o irlandês aumentaram de forma considerável. Entretanto, para o renomado treinador brasileiro Rafael Cordeiro, o ‘Notório’ já não vive mais o auge da sua carreira e cravou que o antigo duplo campeão pode ser batido por qualquer integrante do top-15 da divisão liderada por Islam Makhachev. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

Veja Também

dustin-poirier

“Na divisão dos leves, tem o Arman Tsarukyan, um garoto super duro. Tem o Mateusz Gamrot, Dustin Poirier, Justin Gaethje. Muita gente. Rafael Fiziev, outro cara super duro. Esses são nomes que eu prefiro muito mais vê-los lutar do que Conor. E todo mundo que luta com McGregor, agora luta pelo que ele representa. Ele perdeu aquela coisa de desafio: ‘Eu quero lutar com Conor porque ele é duro e nocauteia todo mundo’. Não, chegou a um ponto em que as pessoas não poderiam se importar menos com isso. ‘Eu quero lutar com esse cara porque ele gera um bom dinheiro’. É só com isso que eles se preocupam”, disse o treinador brasileiro.

PUBLICIDADE:

Após quase dois anos de afastamento devido a uma grave lesão sofrida, Conor deve retornar ao octógono no segundo semestre de 2023. O irlandês fará a sua reestreia diante do veterano Michael Chandler, com quem protagonizará a trigésima primeira edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC



Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99