Confirmado por Dana White como próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77,1kg.) do Ultimate, Colby Covington tem planos ousados para a carreira. Com prestígio na companhia, o norte-americano esqueceu momentaneamente o compromisso futuro contra o campeão Leon Edwards e indicou um novo alvo. Em coletiva de imprensa o combatente propôs um embate contra Conor McGregor e explicou a investida.
“Ele (McGregor) é um grande lutador, mas seu tempo está passando. Ganhou muito dinheiro, então, não tem a mesma fome de quando começou a lutar. Se Conor quiser fazer negócios um dia, essa deveria ser a maior luta que o UFC poderia fazer. Se eles acha que é a maior e melhor luta, podemos fazer. Estou aqui para travar os maiores confrontos”, disse Covington.
Veja Também
Antigo campeão interino nos meio-médios, Colby esteve presente na ‘O2 Arena’ para acompanhar a trilogia entre Leon Edwards e Kamaru Usman em combate válido pelo trono do grupo. Além de assistir a peleja ‘da primeira fila’, o norte-americano era reserva imediato e seria inserido no show, em caso de imprevisto com um dos protagonistas.
Primeiro duplo campeão na história do UFC, McGregor não se apresenta desde 2021, quando sofreu grave lesão na derrota para Dustin Poirier. Atualmente, o atleta se prepara para sua volta e, além de protagonizar a nova edição do ‘The Ultimate Fighter’, medirá forças com o outro protagonista do reality show, Michael Chandler, ainda em 2023.
Você precisa fazer login para comentar.