Principal tutor de boxe de Jake Paul, BJ Flores passou por uma experiência assustadora na noite da última quinta-feira (16). O treinador sofreu um assalto à mão armada em um sinal de trânsito em Medellín, na Colômbia e, após reagir à ação dos bandidos, acabou baleado na perna.
Após o incidente, BJ Flores foi levado ao hospital, onde passou por um procedimento cirúrgico para retirar a bala de sua perna. Através de publicação em rede social, o treinador falou sobre o ocorrido e tranquilizou os seguidores.
Veja Também
“Hoje à noite fui atacado por dois motociclistas armados em um sinal vermelho. Eles pararam, colocaram uma arma na minha cabeça, tentaram roubar minha carteira e meu relógio. Atiraram uma vez na minha perna e eu me defendi da melhor forma que consegui. Ainda estou na emergência esperando para ter a bala retirada às 5:18 da manhã. Obrigado pelas mensagens de apoio. Vou aprender com isso. Fiquem seguros, por favor. A vida é preciosa. Amo todos vocês”, escreveu Flores.
Na publicação de BJ Flores não ficou claro se os assaltantes escaparam ou foram detidos pela polícia.
Antes de se tornar treinador, Benjamin “BJ” Flores foi boxeador profissional e chegou a disputar o cinturão mundial do Conselho Mundial de Boxe no peso cruzador.
Você precisa fazer login para comentar.