Conor McGregor detona Agência Antidoping após impasse para voltar a competir no UFC

Sem competir há quase dois anos por grave lesão, irlandês se irrita com exigência de testes prévios antes de retomar carreira

C. McGregor pode ser um dos próximos treinadores do ‘The Ultimate Fighter’ (Foto/Reprodução: Instagram)

Na intenção de se manter ativo na temporada 2023, Conor McGregor encontrou um empecilho de peso e detonou a Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA). Sem competir há quase dois anos por conta de grave lesão, o desejo do atleta esbarra na determinação da entidade, que exige o retorno do atleta à lista de lutadores testados. Pela exigência, que obriga combatentes a apresentarem dois exames negativos, o ‘Notório’ tornou pública sua insatisfação.

“Isso é problema meu. Não menti em nenhum momento. Nunca testei positivo. Tenho mais de 70 testes neste programa e eles insistem em me tratar como se eu estivesse mentindo. Que se fod*a a USADA”, escreveu McGregor, em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE:

Lenda do UFC, Conor não sessou as críticas à entidade. Por fim, o atleta decidiu ‘comprar a briga’ com a Agência Antidoping.

“Não serei bode expiatório para este lixo de organização. Você não é o fim da equação, USADA”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Protagonista na nova edição do ‘The Ultimate Fighter’, McGregor não tem data, mas possui adversário para seu retorno ao MMA. Técnico do reality show junto a Michael Chandler, é esperado que o irlandês meça forças com o norte-americano ainda em 2023.

Antigo duplo campeão do UFC, Conor sofreu grave lesão em 2021, na derrota em trilogia para Dustin Poirier. Após fraturar o tornozelo esquerdo, o atleta passou por um longo processo de recuperação, deixando, inclusive de figurar na lista de lutadores testados pela USADA.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor critica USADA no Twitter. Foto: Reprodução/Twitter

Conor McGregor critica USADA no Twitter. Foto: Reprodução/Twitter

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,