Realizado financeiramente, Conor McGregor revela motivo de seguir competindo no MMA

Fenômeno de popularidade nas artes marciais, irlandês desabafa sobre desejo de manter atividade na carreira

C. McGregor é antigo duplo campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos atletas mais bem pagos do mundo, Conor McGregor desabafou sobre a necessidade de seguir competindo nas artes marciais mistas. Mesmo atingindo o sonho da estabilidade financeira, o ‘Notório’ explicou por que pretende continuar se testando no UFC. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o lutador falou sobre o assunto.

“Tenho lençóis de cetim, de seda, edredons de algodão egípcio e travesseiros. Tenho de tudo. A competição é o que me motiva. É a melhor sensação. Por que eu não iria querer seguir fazendo isso?”, declarou McGregor.

PUBLICIDADE:

Sem lutar desde julho de 2021, Conor será protagonista da nova edição do ‘The Ultimate Fighter’, que vai ao ar de 30 de maio a 15 de agosto. O irlandês divide as atenções do show com Michael Chandler, atleta com quem o ‘Notório’ medirá forças no fim da temporada 2023.

Profissional no MMA desde 2008, McGregor atingiu o estrelato no esporte em 2015, quando brutalizou José Aldo e conquistou o título dos penas (até 65,7kg.). No ano seguinte, o atleta ampliou seu legado, somando o cinturão dos leves (até 70,3kg.), em performance histórica contra Eddie Alvarez.

PUBLICIDADE:

Na mesma entrevista, o ‘Notório’ se disse motivado para tentar um terceiro título na empresa. O lutador de 34 anos se mostrou disposto a enfrentar o vencedor da trilogia entre Leon Edwards e Kamaru Usman, que medem forças no UFC 286 em disputa do trono dos meio-médios (até 77,1kg.).

Leia Mais sobre: , , , , , ,