Ironizado por parte dos fãs após exibir sua nova forma física, Jon Jones decidiu responder às investidas. Nas vésperas de sua estreia no peso pesado (até 120,2kg.), a lenda do MMA tratou com bom humor a situação, mas garantiu entregar grande performance no sábado (4). No UFC 285, ‘Bones’ disputa o cinturão vago do grupo contra Ciryl Gane.
“Ainda bem que não é um concurso de fisiculturismo. Tenho a força e explosão de um leão agora. Posso dar mais foco para meus próximos adversários. O mais importante é que estou com 113kg. e tenho a mesa movimentação de um meio-pesado”, escreveu Jones, em ‘stories’ no ‘Instagram’.
Veja Também
No UFC 285, Jon retorna ao octógono após mais de três anos de inatividade. No espetáculo, o atleta busca fazer história e somar seu segundo título na organização.
Antigo campeão interino dos pesados, Ciryl Gane terá a segunda oportunidade de ocupar o topo absoluto da divisão até 120,2kg. Em sua primeira tentativa, o francês acabou superado pelo antigo líder do grupo, Francis Ngannou.
Você precisa fazer login para comentar.