Próxima desafiante da dominante campeã Valentina Shevchenko, a mexicana Alexa Grasso mostrou ciência do enorme desafio que encontrará no UFC 285. No ‘media day’ do espetáculo do próximo sábado (04), a desafiante do peso mosca (até 56,7kg) disse que vem estudando a dona do cinturão por muitos anos e contou sobre os sacrifícios que passou durante toda sua carreira para chegar na sonhada disputa de título.
Veja Também
“Eu tenho acompanhado a sua carreira (de Valentina Shevchenko) por muito, muito tempo, e acho que este é o maior desafio da minha vida. Não posso dizer que sou a melhor, porque nunca enfrentei alguém como ela. Estou realmente feliz e inspirado para esta luta. Eu sei que ela é dura, eu sei que ela é perigosa em todas as áreas, e isso me fez treinar toneladas. Tipo, muita coisa”, disse Grasso.
A lutadora mexicana citou a dura rotina de treinos que encara em sua carreira e afirmou que não vê a hora de subir ao octógono e mostrar os ‘resultados’ de tanta dedicação.
“Eu era rígida com a minha disciplina, eu era rígida com o meu treino, com a minha dieta, com o meu condicionamento. Eu fui rígida em todas as áreas e, definitivamente, sou uma atleta melhor agora, e mal posso esperar para provar isso”, finalizou a mexicana.
Sexta colocada no ranking peso palha, Grasso vive grande momento na carreira e vem embalada por quatro vitórias consecutivas. A atleta mexicana possui um cartel no esporte de 15 triunfos e apenas três reveses.
Você precisa fazer login para comentar.