Destaque no peso médio (até 83,9kg.) do UFC, Sean Strickland reforçou o desejo de se testar contra Paulo Borrachinha. Em tom de provocação, o norte-americano garantiu que poderia superar o mineiro em eventual confronto. O ex-desafiante ao título no Ultimate, no entanto, vive ‘novela’ quanto a renovação contratual.
“Quero enfrentar Costa (Borrachinha). Sei que ele vive algumas pendências contratuais. Está tudo bem. Quero ir lá e me divertir. (…) Ele é um filho da put* engraçado. É meio bobo. Vou colocá-lo de joelhos e fod*-lo como Izzy (Israel Adesanya) fez”, disse Strickland, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.
Veja Também
Disposto a sempre se manter ativo, Sean não se apresenta desde a vitória sobre Nassourdine Imavov. Na ocasião, o atleta topou o desafio de substituir, de última hora, o lesionado Kelvin Gastelum.
Desafiante ao título dos médios em 2020, Borrachinha vive um período de incertezas no Ultimate. Destaque na categoria liderada por Alex Poatan, o mineiro exige uma valorização salarial para seguir competindo pela organização. Sem acordo, o brasileiro não atua desde o triunfo diante de Luke Rockhold, em agosto de 2022.
Você precisa fazer login para comentar.