Conhecido por implementar estratégias que não ofereçam muitos riscos, Jon Jones sempre revelou estudar seus adversários antes dos confrontos. Segundo o norte-americano, os atletas que não adotam esse costume são loucos e estão sucintos a perder para qualquer um. Autoproclamado como um dos melhore do mundo, ‘Bones’ revelou que as análises são a chave do seu sucesso.
“É uma loucura que alguns lutadores não estudem. Acho que uma luta de MMA é apenas um grande teste. Como você vai para um teste sem fazer sua lição de casa? Acredito que sou um dos melhores lutadores do mundo, mas acredito que poderia perder para qualquer cara, qualquer noite. Aqui mesmo em Albuquerque, se não estiver bem ensaiado, qualquer um pode me acertar. Então, eu gosto de me familiarizar com o que estou me metendo. É uma razão pela qual eu não faço lutas de última hora”, declarou Jones ao Ultimate.
Veja Também
Escalado para enfrentar Ciryl Gane no UFC 285, em 4 de março, o ícone do MMA retorna após três anos de inatividade. Estreante no peso pesado (até 120,2kg.), Jones demonstra confiança às vésperas do confronto e planeja reinar em mais uma categoria do Ultimate.
Embalado por nocaute avassalador sobre Tai Tuivasa em setembro, Ciryl vai em busca da segunda chance de se tornar campeão legitimo do UFC. Com apenas uma derrota na organização, o francês demonstra calma e tranquilidade na semana da luta.
Você precisa fazer login para comentar.