Anderson Silva diz que fica em abstinência sexual por três meses antes de suas lutas

Ex-campeão dos médios do UFC foi um dos convidados do programa “Altas Horas”, da TV Globo

Anderson (foto) é o ex-campeão dos médios do UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Anderson (foto) é o ex-campeão dos médios do UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

O  treinamentos dos lutadores antes de seus combates normalmente é um período árduo. Geralmente, os atletas treinam durante todos os dias em período integral, fazendo dieta, sendo que muitos deles passam dias ou até meses longe de suas famílias. E Anderson Silva revelou que faz um sacrifício que nem todos os lutadores se dispõem a fazer.

O ex-campeão dos médios do UFC foi um dos convidados do programa “Altas Horas”, da TV Globo, que irá ao ar no próximo sábado (22). Durante o quadro da sexóloga Laura Muller, Anderson revelou que fica três meses sem sexo antes de suas lutas. “Fico em abstinência total pelo período de três meses durante a preparação para as lutas. Depois, volto para casa e ‘uhul!’”, brincou o lutador.

PUBLICIDADE:

Não é incomum lutadores de MMA confessarem que estão em abstinência sexual durante seus períodos de treinos. Alguns, inclusive, vão até além, como Michael McDonald. O ex-desafiante do cinturão interino dos galos admitiu que estava sem relações sexuais há mais de três anos e meio.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário