Islam Makhachev ignora retorno de Jon Jones e garante que manterá topo da lista dos ‘melhores do UFC’

Após bater líder no ranking peso por peso, russo explica por que deve seguir como destaque absoluto da organização

Islam Makhachev e Jon Jones são destaques do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Candidato a assumir o primeiro lugar no ranking peso por peso do Ultimate, Islam Makhachev ignorou o retorno de Jon Jones às competições no MMA. Algoz de Alexander Volkanovski, que pode perder a liderança da lista após o tropeço no UFC 284, o russo explicou por que deve ser mantido no posto, mesmo em caso de triunfo de ‘Bones’ contra Ciryl Gane. O norte-americano é considerado uma lenda viva da modalidade.

“É claro que Jon Jones é um lutador incrível. É o melhor, mas, na última vez que venceu, ou foi na decisão dividida, ou teve um compromisso complicado. Não acho que depois de sua próxima luta ele será o melhor”, explicou, em coletiva de imprensa.

PUBLICIDADE:

Campeão dos leves (até 70,3kg.) desde outubro de 2022, Makhachev esbanja autoconfiança quando o assunto é seu legado. O atleta garante que seguirá vencendo para seguir em alta na empresa.

“Sou o melhor poque eu derroto todos os melhores do mundo. É por isso que mereço mais do que qualquer outro”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Antigo campeão dos meio-pesados (até 93kg.), Jon Jones liderou a divisão por cerca de 10 anos. Sem competir há três anos, o norte-americano se prepara para sua estreia na divisão até 120,2kg. O lutador volta ao octógono contra Ciryl Gane em disputa do título vago do grupo anteriormente comandado por Francis Ngannou.

Leia Mais sobre: , , , , , ,