E o Tyson Fury? Ex-campeão mundial desafia Francis Ngannou e sugere ‘duas lutas’ em boxe e MMA

Deontay Wilder diz que poderia ter dois encontros com camaronês e torce para sucesso nas negociações

F. Ngannou está em processo de recuperação de cirurgia no joelho (Foto: Instagram/UFC)

Quem pensa que apenas Tyson Fury está de olho em Francis Ngannou pode estar errado. Depois de imbróglio que culminou em sua saída do UFC, o camaronês é ‘alvo de desejo’ de outro grande peso pesado do boxe: Deontay Wilder. O pugilista, que já foi campeão mundial, declarou que espera se encontrar com o lutador dentro dos ringues.

“Eu poderia ver isso como uma coisa linda. Estou falando de coração; não sou apenas eu pensando sobre o quadro geral disso. Isso é exatamente o que meu coração está me dizendo. É sorrir quando penso nessa luta. Está quente. Espero que isso aconteça”, disse em entrevista ao ‘Trill Boxing Talk’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

E não para por aí. Deontay também sugeriu que pode fazer duas lutas contra Ngannou, sendo uma no boxe e outra no MMA. Ele declarou ser capaz de ir até ‘a casa’ do possível rival e se coloca como um verdadeiro guerreiro dos esportes de combate.

“Eu até pensei nessa ideia: pensei, tudo bem, vamos fazer um acordo de duas lutas. Todo mundo sempre vem para o boxe, mas vamos fazer assim: você vem para a minha m**** (boxe), eu venho para a sua (MMA). Você sabe o que eu estou dizendo? Você me sente? Você vem na minha casa, eu vou na sua. Sou um verdadeiro guerreiro”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Wilder, inclusive, já se encontrou com Ngannou enquanto aparecia treinando no Instituto de Performance do UFC. Os dois atletas tiveram cumprimento amistoso e mantêm relação amigável. Grande nome do boxe na atualidade, Deontay fez sua última apresentação em outubro de 2022, quando nocauteou Robert Helenius. Ele tem um cartel de 43 resultados positivos – com 42 nocautes – e dois negativos.

Leia Mais sobre: , , ,