Após saída repentina do UFC, Francis Ngannou declarou que iria se testar no mundo do boxe e que seus alvos eram os melhores pugilistas da atualidade. Em sua conta do Instagram, o franco-camaronês indicou as opções e pediu ‘ajuda’ aos seguidores para o próximo desafio.
“Quem será o próximo: Deontay Wilder; Tyson Fury ou Anthony Josua?”, publicou o lutador.
Veja Também
Ex-campeão mundial da WBC (Conselho Mundial de Boxe), Deontay Wilder possui um cartel de 43 vitórias, 2 derrotas e um empate. Seus únicos reveses foram para Tyson Fury. Em suas últimas cinco lutas, todas acabaram na via rápida.
Veterano na nobre arte, Anthony Joshua já foi detentor de quatro cinturões simultaneamente. O lutador tem títulos da WBA (Associação Mundial de Boxe), IBF (Federação Internacional de Boxe), WBO (Organização Mundial de Boxe e IBO (Organização internacional de Boxe). Seu cartel é de 24 vitórias e três derrotas.
Atual campeão da WBC, Tyson Fury nunca perdeu em sua carreira. O inglês que tem 33 triunfos e um empate, é considerado por muitos, um dos maiores de todos os tempos.
Livre no mercado, Ngannou aguarda por uma oferta que o agrade. Ex-campeão peso pesado (até 120,2kg.) do UFC, o lutador não fechou as portas para uma eventual luta no MMA e cravou que só retornaria ao Ultimate se suas exigências contratuais fossem atendidas.
Você precisa fazer login para comentar.