Charles do Bronx bem que tentou, mas não conseguiu uma luta contra Conor McGregor. Com estilo calmo, o brasileiro optou por não se envolver em um ‘jogo de palavras’. Agora, o ex-lutador e atual comentarista, Daniel Cormier, analisou a situação e sugeriu que ele tenha uma abordagem distinta para conseguir o duelo.
“Se ele realmente quer uma oportunidade, acho que (Charles do Bronx) Oliveira precisa falar mais sobre McGregor e ser mais ofensivo, falar sobre todos os problemas que McGregor tem. Desde a questão do ônibus, até a questão da briga com o homem no bar, além da questão que ele está passando agora. Acho que ele tem que ser o mais pessoal possível”, analisou Cormier em seu canal no ‘YouTube’.
Veja Também
Charles, no entanto, não perde tempo esperando Conor. Ex-campeão até 70,3kg., o lutador já tem data encaminhada para seu retorno e deve enfrentar Beneil Dariush no UFC 288, em maio. Em sua carreira, ele soma um retrospecto de 33 resultados positivos e nove negativos.
Já McGregor tem concentrado suas energias em gravação do filme ‘Matador de Aluguel’ e ainda não voltou ao programa de testes da USADA. O irlandês é especulado para ser o novo treinador do ‘The Ultimate Fighter’, enquanto já está recuperado de fratura sofrida na trilogia contra Dustin Poirier, em julho de 2021. Ele tem 22 triunfos e seis reveses.
Você precisa fazer login para comentar.