O Canal Combate, do Grupo Globo, perdeu os direitos de transmissão do UFC em 2023, mas já deu uma resposta à altura. Em suas redes sociais, a emissora anunciou acordo por acordo exclusivo com todos os cards do Bellator para este ano e em 2024. A informação foi divulgada pelo próprio veículo e confirmada pelo presidente da empresa, Scott Coker.
“Estamos entusiasmados em ter as lutas do Bellator transmitidas pela Globo, a principal rede de esportes de combate no Brasil. O Brasil é o lar de alguns dos fãs de MMA mais experientes e apaixonados do mundo e agora eles podem seguir suas estrelas favoritas do Bellator sempre que competirem”, escreveu Coker no site oficial do Bellator.
Veja Também
A primeira transmissão, inclusive, já tem início no próximo sábado (4), com a despedida da lenda dos pesos pesados (até 120,2kg.), Fedor Emelianenko, que faz sua revanche diante de Ryan Bader. Neiman Gracie é o único representante tupiniquim e luta no card preliminar com Dante Schiro.
Além de Fedor x Bader, o Combate apostou nos nomes de Patrício Pitbull e Cris Cyborg, que detém os cinturões dos pesos leves (até 70,3kg.) e penas (até 65,7kg.), respectivamente. Anteriormente, o Bellator tinha um acordo com a ESPN, que passava apenas o card principal com exclusividade ao Brasil.
O BELLATOR CHEGOU!!!! 🤩
Você leu direito! Agora o 🅱️ de BRUTAL também é 🅱️ de BELLATOR. A Franquia MAIS SINISTRA da atualidade chegou ao Combate e sábado (4/2) já tem estreia com a lenda do MMA mundial FEDOR EMELIANENKO X RYAN BADER. 🗣️👊🔥
#BellatorNoCombate #ProntoPraMais pic.twitter.com/7M2zn6jOBV— Combate (@combate) February 2, 2023
Você precisa fazer login para comentar.