As provocações entre as equipes de Jake Paul e Tommy Fury seguem à todo vapor enquanto a luta não acontece. Dessa vez, os ‘ataques’ vieram por parte de John, pai do boxeador inglês. Em uma rede social, o ex-pugilista disse que o embate dessa vez não será cancelado e cravou que o influenciador digital ‘sairá de maca’ do ringue no dia 26 de fevereiro.
Veja Também
“Vídeo breve para o Jake Paul e sua companhia. Você pensa que o Tommy não vai aparecer, você ficará bem desapontado e enganado, porque estaremos lá, um milhão por cento. Mal podemos esperar para fazer essa luta com você, camarada. Não há nada no mundo para que essa luta não aconteça. Então se está sonhando com seu cerébro de menininho que não vamos aparecer e Tommy não irá lutar com você, você estará muito errado. Esteja preparado para ser retirado do ringue de maca, meu amigo, porque é isso que vai acontecer. Você não tem chance alguma, não te dou nem uma mínima chance remota. Na sua chance com o (Anderson ) Silva, naquela luta falsa, você errou. Assisti várias vezes ao vídeo, você errou o Silva, ele caiu e começaram a contagem. Você está numa luta real agora, com um cara capaz de boxear com ambas as mãos”, disse John.
As provocações terminarão somente no dia 26 de fevereiro, quando Jake e Fury subirão ao ringue para o aguardado acerto de contas. O embate será realizado em Riad, Arábia Saudita.
Você precisa fazer login para comentar.