Pupilo de Dana White, Sean O’Malley tornou pública suas críticas ao ‘Power Slap’, organização de ‘tapa na cara’, que é a nova aposta do mandatário do Ultimate. Em seu canal no YouTube, o destaque dos galos (até 61,2kg.) se mostrou contrário à promoção dos eventos. O atleta explicou por que não apoia a organização.
“É impressionante, porque algumas pessoas amam (o Power Slap). Eu poderia assistir, caso fosse semelhante ao ‘The Ultimate Fighter’, com os protagonistas em uma casa e contando suas histórias. No entanto, o esporte, ou como quer que chamem, não consigo assistir”, afirmou Sean.
Veja Também
Candidato a uma futura disputa de cinturão no Ultimate, O’Malley reforçou sua preocupação com a integridade física dos participantes. No programa, os atletas não podem se defender das investidas dos oponentes, recebendo ataques brutais limpos no rosto e, muitas das vezes, indo a nocaute.
“Sei como funcionam as concussões. Já passei por isso e sei o quanto fazem mal para o cérebro”, encerrou.
Alvo de críticas por parte dos fãs, lutadores e imprensa especializada, White recentemente rebateu seus ‘opositores’. O mandatário, porém, seguirá promovendo a organização, que continua como grande aposta do mandatário.
Você precisa fazer login para comentar.