Ainda sem brigas entre os técnicos, TUF Brasil 3 classifica primeiros atletas para a casa

Antônio Cara de Sapato, Ricardo Demente e Paulo Borrachinha são destaques; Segurança de Cristiano Ronaldo é eliminado

Wanderlei e Sonnen TUF BRasil 3Cercado de muita expectativa, o TUF Brasil 3 teve início neste domingo (09) e classificou os oito primeiros atletas para entraram na casa em busca de um contrato com o UFC. Apesar da espera por provocações  e brigas entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, o episódio inaugural chamou a atenção por outros atrativos

Como o astro Cristiano Ronaldo, que enviou uma mensagem de incentivo ao português Gonçalo Salgado, e comentários fora do contexto das auxiliares Hortência e Isabel Salgado. Já no octógono, destaque para a surpresa Paulo Henrique Borrachinha entre os médios e os já conhecidos Ricardo Demente e Antônio Cara de Sapato.

Cabo Job apaga amigo de Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE:

Na primeira luta do programa, o carioca Cabo Job enfrentou o português Gonçalo Salgado, ex-segurança pessoal de Cristiano Ronaldo. O melhor jogador de futebol do mundo chegou a gravar uma mensagem de incentivo para o compatriota. Porém, apesar de um bom início de luta, o atleta lusitano acabou nocauteado.

Gonçalo começou melhor, em busca da queda e controlando a disputa no clinch. Porém, quando o duelo voltou para a trocação, o brasileiro encaixou um potente soco que balançou o português, que iria ao solo. Neste momento, Cabo Job encaixou uma rápida joelhada que apagou o rival.

PUBLICIDADE:

Borrachinha chama atenção entre os médios

Entre os pesos médios, destaque para Paulo Henrique Borrachinha. O mineiro, de apenas 22 anos, mostrou que é um forte candidato dentro da casa. Em sua eliminatória, ele dominou José Roberto Negão. Borrachinha mostrou bom jogo de quedas e excelente controle na luta de solo para castigar o rival com socos por cima no primeiro round. Na segunda parcial, quando Negão tentou a queda, o mineiro rapidamente encaixou uma guilhotina e finalizou o rival em pé.

PUBLICIDADE:

Demente pega pedreira, mas passa por eliminatória

O faixa-preta Ricardo Demente foi um dos nomes mais badalados após o anuncio dos participantes do TUF Brasil 3. E o campeão mundial de jiu-jitsu, que já treinou Tito Ortiz e hoje faz parte do time de Wanderlei Silva, não decepcionou. Mas para passar pela eliminatória, ele teve de passar por um valente Willian Steindorf.

Assim que a luta começou, Demente encurtou a distância e levou a luta para o solo, onde é sua especialidade. O faixa-preta foi evoluindo nas posições até chegar a montada e partir para um justo arm-lock. Porém, para surpresa de todos, Willian Steindorf mostrou muita bravura e conseguiu resistir. O braço do gaúcho chegou a ficar esticado, mas ele conseguiu girar e ficar por cima.

PUBLICIDADE:

No segundo round, porém, já bastante debilitado Willian não conseguiu resistir. Demente começou melhor na trocação e conectou dois bons chutes altos antes de levar a luta para o chão. Por cima, Ricardo trabalhou com vários socos até chegar ao nocaute técnico.

Cara de Sapato vence por nocaute

Assim como Ricardo Demente, outra fera do jiu-jitsu também garantiu sua vaga no TUF Brasil 3. Antônio Cara de Sapato mostrou que os treinos com Luiz Dórea e Júnior Cigano também afiaram sua trocação.

Diante de Guilherme Viana, Cara de Sapato logo encurtou a distância e levou a disputa para o solo. Porém, quando o duelo recomeçou em pé o faixa-preta mostrou sua trocação. Com uma bela sequência de golpes, Antônio chegou ao nocaute técnico no primeiro round.

Próximo programa:

No próximo programa as eliminatórias continuam e os times serão escolhidos. Já na prévia do episódio mostrou o primeiro desentendimento entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen.

Confira abaixo os resultados do primeiro dia de eliminatórias do TUF Brasil 3:

Peso pesado: Job Kleber derrotou Gonçalo Salgado por nocaute no R1;

Peso médio: Paulo Borrachinha finalizou José Roberto Negão com uma guilhotina no R2;

Peso pesado: Jollyson Sosaleta finalizou Ewerton Gigante com um katagatame no R1;

Peso médio: Joilton Peregrino derrotou Douglas Moura na decisão dividida dos juízes;

Peso pesado: Edgard Magrão derrotou Felipe Monstro por nocaute técnico no R2;

Peso médio: Wagnão Gomes finalizou Cristiano Ferrugem com um estrangulamento no R1;

Peso médio: Ricardo Demente derrotou Willian Steindorf por nocaute técnico no R2;

Peso pesado: Antônio Cara de Sapato derrotou Guilherme Viana por nocaute técnico no R1;

 

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário