Depois de ver duas lutas contra Tommy Fury serem canceladas, Jake Paul não acredita que o cenário será diferente dessa vez. Com combate marcado contra o britânico para o dia 26 de fevereiro, o influenciador digital declarou que o ex-lutador do UFC Mike Perry será o reserva do confronto e irá substituir o irmão mais novo de Tyson Fury, caso ocorra algum problema com o mesmo.
Leia mais: Com revanche confirmada, Alex Poatan ‘ameaça’ Israel Adesanya antes de confronto no UFC 287
Veja Também
“Nós temos Mike Perry a postos (como reserva). Vamos lá, Mike Perry. Ele está pronto para entrar caso Tommy se retire da luta”, disse Jake ao ‘Seconds Out’.
Atleta do UFC de 2016 até 2021, Mike migrou para o Bare Knuckle FC, o ‘boxe sem luvas’ logo que foi desligado da organização presidida por Dana White. Na nova casa, o ‘Platinum’ venceu os seus três duelos, um deles contra o prospecto do Bellator Michael Page em agosto de 2022.
O duelo entre Jake Paul e Tommy Fury está marcado para o dia 26 de fevereiro. O show será realizado em Riad, Arábia Saudita. Com seis e oito vitórias na nobre arte, respectivamente, os dois atletas lutarão para se manterem invictos na modalidade.
Você precisa fazer login para comentar.