Próximo rival de Jake Paul no boxe, o inglês Tommy Fury garantiu que o duelo contra o youtuber deixará ‘sequelas’ no seu adversário. Em coletiva de imprensa para divulgar o embate, o atleta britânico prometeu acabar com a carreira do influenciador digital na nobre arte e cravou que ele sofrerá um choque de realidade ao encarar um oponente que seja boxeador de verdade, e ainda por cima mais novo.
Veja Também
“Eu estava vencendo lutadores melhores do que você como amador. Vou te ensinar. Não sou um cara do MMA. Eu estava vencendo lutadores melhores do que você, enquanto você estava brincando no canal da Disney. Não venha aqui fingindo que está pensando nisso quando não está. Isso está acontecendo há muito tempo. Ele nunca mais lutará boxe. Não tenho 50 anos, 40, não sou um cara do MMA. Tenho feito isso a minha vida toda e garanto, juro por Deus, você vai acabar no dia 26 de fevereiro. Você chega ao fim em quatro semanas. Aproveite suas poucas semanas. Quando eu te acertar no queixo, você não vai ficar em pé. Acredite. Aqui no ringue, frente a frente, ele sabe o que vai acontecer. Ele está assustado. Marque minhas palavras: acabou”, disse Tommy Fury.
Aos 23 anos, Tommy está invicto no boxe profissional com oito vitórias, sendo quatro delas por nocaute. O aguardado embate contra Jake Paul acontecerá no dia 26 de fevereiro, em Riad, Arábia Saudita.
Você precisa fazer login para comentar.