Ex-peso pesado (até 120,2kg) do UFC, Ben Rothwell enalteceu a atitude de Francis Ngannou em ‘enfrentar’ a organização exigindo melhores condições de trabalho. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o norte-americano elogiou a coragem do camaronês e revelou sua torcida para que o ex-campeão consiga ‘grandes lutas’ fora da maior empresa de MMA do mundo.
Veja Também
“Eu acho que nunca aconteceu de o UFC perder seu campeão dos pesos pesados. Nunca aconteceu antes, né? Franci chegou a sair e dizer: ‘Ei, eu estava pedindo essas coisas’. Mesmo sem querer, Francis começou um pouco de união entre os lutadores aqui, cara”, disse Rothwell.
O norte-americano enalteceu a atitude do camaronês de pedir por condições melhores de trabalho para todos os lutadores e revelou sua torcida para que ele consiga boas oportunidades fora do octógono.
“O que foi legal de ver é que Francis disse: ‘Eu não me importo. Eu não vou apenas assinar minha vida e você não vai continuar a me dizer o que fazer. Eu acho que é muito legal, que lá fora haja algumas oportunidades que obviamente o atraíram para fazer o que ele está fazendo. Deus o abençoe e espero que ele consiga, porque só vai ajudar toda a comunidade. É o que eu vejo. Tudo o que está acontecendo, vai me ajudar, ajudar as outras organizações e ajudar todos os lutadores”, finalizou Ben.
Com passagem pelo Ultimate entre 2009 e 2021, Rothwell atuou em 17 oportunidades e conquistou nove vitórias e oito derrotas no octógono mais famoso do mundo. Após o fim do ciclo na organização presidida por Dana White, o norte-americano assinou contrato com o ‘Bare Knuckle FC’, o boxe sem luvas.
Você precisa fazer login para comentar.