Especulado para retornar após três anos de inatividade, Conor Mcgregor recebeu um recado do atual campeão dos meio-médios (até 77,1kg) do UFC, Leon Edwards. Segundo o inglês, uma luta com o ‘Notório’, seria gigante e atrativa. Apesar dos benefícios, ‘Rocky’ impôs uma condição para que o irlandês possa enfrentá-lo pelo título.
“Sim, 100%. Se Conor voltar e conseguir uma boa vitória nos meio-médios, então é a luta que eu mais gostaria de receber. Seria uma luta enorme para a Europa, uma luta atrativa para todos. Deixe-o voltar, conseguir uma boa vitória nos meio-médios e então podemos conversar a partir daí”, declarou Edwards ao ‘talkSPORT.com‘.
Veja Também
Recém coroado como novo rei da divisão, Leon recebeu o cinturão após nocautear Kamaru Usman, no UFC 278. Com a primeira defesa de cinturão agendada para março, o inglês fará a trilogia com o nigeriano, na edição 286, no dia 18, em Londres.
Com fortes rumores e grande convicção do seu técnico, Conor Mcgregor pode voltar a lutar em 2023, após grave contusão sofrida em seu último confronto, onde enfrentou Dustin Poirier no UFC 264 e fraturou o tornozelo. Atualmente, o irlandês está fora dos rankings devido ao grande tempo ausente dos combates.
Você precisa fazer login para comentar.