Aos 53 anos, a lenda do UFC, Chuck Liddell, mostrou que ainda tem disposição para lutar. Com o anúncio da estreia de Jake Paul no MMA, o veterano não perdeu tempo e afirmou que enfrentaria o youtuber, caso recebesse o pagamento que o agradasse. ‘O homem de gelo’ lutou pela última vez contra Tito Ortiz em 2018 e foi nocauteado no primeiro round.
“Claro! MMA? Se ele quiser lutar comigo no MMA, como vou negar? Estou aposentado, tenho 53 anos. Com certeza eu assinaria um contrato. Ele não tem chances comigo. Se ele oferecer dinheiro suficiente, nós lutamos”, disse Liddell ao ‘Inside Fighting’.
Veja Também
Ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.) no UFC, Chuck calçou as luvas da organização pela última vez em 2010. Após perder três confrontos seguidos, o norte-americano anunciou sua aposentadoria. Oito anos depois, ele retornou ao MMA, mas acabou sendo duramente superado por Tito Ortiz.
Alvo do veterano, Jake Paul assinou contrato com a PFL e oficializou sua estreia no MMA. Aos 26 anos, o youtuber segue invicto em sua carreira no boxe.
Você precisa fazer login para comentar.