Ex-TUF confirma câncer e publica texto motivacional aos fãs

Veterano do UFC, Mike Swick usa redes sociais para desabafar sobre momento delicado na vida

Mike Swick está em tratamento contra o câncer. Foto: Reprodução/Twitter @officialswick

Com passagem ‘The Ultimate Fighter’ (TUF), o veterano do UFC, Mike Swick, anunciou que está em uma batalha contra o câncer. Otimista com o tratamento, o ex-lutador publicou um desabafo em busca de motivar os fãs. O texto foi divulgado no Twitter.

“Para vocês que buscam conquistas e estão tendo alguns problemas, aqui vai uma motivação. Com 43 anos, 2022 foi um dos melhores anos da minha vida. Posso dizer que também foi um dos mais felizes da minha vida. Eu nunca estive tão motivado e pronto para fazer o melhor. Sim, estou em um hospital agora mesmo continuando o tratamento contra o câncer. Estágio 4 de um linfoma linfoblasto leucêmico. A uma hora, dois minutos e 57 segundos da minha próxima sessão de quimioterapia, para finalmente encerrar meu dia. Para ser totalmente honesto, o maior estresse que tive hoje foi porque é domingo e estou desocupado, porque muitos dos meus funcionários não estão trabalhando e não tive e-mails e textos para responder, não tive que aprovar nada, não tive que modificar algum designe ou melhorar alguma coisa no meu projeto. Eu mal posso esperar por amanhã. Eu vou vencer esse câncer. Farei 2023 o melhor ano da minha vida. Não ligarei para a negatividade e para as coisas que devem ou não acontecer. Buscarei aprender todos os dias a ser uma pessoa melhor; a consertar meus problemas; ajudar as pessoas e achar novos jeitos de aproveitar mais a minha família e funcionários. Você está motivado igual a mim?”, escreveu o lutador em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mike Swick participou da primeira edição do The Ultimate Fighter, em 2004. Na ocasião, chegou a enfrentar o recém-falecido Stephan Bonnar e perdeu por finalização. No ano seguinte, o norte-americano fez sua estreia no Ultimate e seguiu até 2015, quando perdeu para Alex Garcia no UFC 189 e anunciou sua aposentadoria aos 36 anos.

Com um cartel de 15 vitórias e seis derrotas, ‘O Veloz’ enfrentou nomes como Yushin Okami, Dan Hardy e Matt Brown. Em sua única luta contra um brasileiro, Mike foi finalizado por Paulo Thiago.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309