Após um longo período de indefinição, o futuro da divisão dos pesados (até 120,2kg) do UFC foi encaminhado com a saída do agora ex-campeão Francis Ngannou, que não chegou a acordo contratual com a organização, e a confirmação da disputa entre Ciryl Gane e Jon Jones pelo título vago no UFC 285.
Em coletiva de imprensa realizada após o UFC Las Vegas 67, Dana White falou sobre a futura disputa de cinturão, elogiou Ciryl Gane, apontou Jon Jones como o “melhor de todos os tempos” e garantiu que os fãs não poderiam pedir por uma luta melhor.
Veja Também
“São dois caras incrivelmente talentosos. Ciryl Gane é um peso pesado que se movimenta como um peso médio e tem um jogo bem completo. Jon Jones é o melhor de todos os tempos, na minha opinião. Não dava para pedir uma luta melhor”, analisou o presidente do UFC.
Embora considere Jon Jones o melhor lutador a já ter pisado no octógono, Dana White revelou que tem preocupações a respeito do longo período que o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) permaneceu afastado das competições.
“Eu acredito muito que os lutadores ficam ‘enferrujados’ quando não atuam por muito tempo. (Muhammad) Ali ficou três anos fora e não parecia o mesmo quando retornou. Vamos ver o que acontece com Jones. Jones ganhou o peso naturalmente, não fez da noite para o dia. Ele está pronto e empolgado para lutar. Vamos ver o que acontece”, disse White.
Você precisa fazer login para comentar.