Marlon Vera quer fazer história nos pesos galos (até 61,2kg.). Quarto do ranking liderado por Aljamain Sterling, o equatoriano expressou desejo de se tornar campeão do UFC e fala em construir seu legado nas artes marciais mistas. Além disso, ele citou o brasileiro Anderson Silva como grande inspiração.
“Vou ser um grande campeão. Eu vou lutar com quem for o próximo da fila. Todos esses caras pegam o cinturão, eles começam a agir como p****. Pegue o cinturão e seja selvagem pra c******. Seja um rei. Vá e faça a coisa. Defenda. Anderson Silva, BJ Penn, Georges St-Pierre, eles fizeram assim. Eles conquistaram o cinturão, lutaram com o número 1. Eles chutaram seus traseiros. É por isso que eles são grandes agora”, afirmou Vera em entrevista ao ‘The Underground’.
Veja Também
Marlon também questionou os atuais campeões do UFC. Para ele, os atletas tentam agir como ‘estrelas de Hollywood’ e preocupam mais com suas imagens do que com defesas de cinturão.
“Os campeões de hoje provavelmente não serão tão bons porque agora eles são mesquinhos que estão agindo como se fossem superestrelas de Hollywood. Escolher um lado. Você ganha o dinheiro lutando. Jon Jones e todos aqueles caras ganharam muito dinheiro porque lutaram de forma consistente. Eles tornaram seu legado enorme”, concluiu o lutador.
Em sua trajetória no MMA, Vera já enfrentou três ex-campeões do Ultimate, tendo parado em José Aldo, mas vencido Dominick Cruz e Frankie Edgar com nocautes expressivos. Ele tem luta marcada e se prepara para medir forças contra Cory Sandhagen, no UFC do dia 18 de fevereiro.
Você precisa fazer login para comentar.