Top-5 da divisão dos meio-médios (até 77,1kg), Belal Muhammad fez questão de deixar claro quem ele gostaria de enfrentar em sua próxima luta no UFC. O norte-americano rasgou elogios à Khamzat Chimaev, enfatizou a sua vontade de dividir o octógono com o sueco e menosprezou o atual dono do cinturão, o inglês Leon Edwards.
Veja Também
“Eu definitivamente gostaria de enfrentar Leon Edwards, mas se eu estou olhando para isso com sabedoria de luta e o que me daria a maior atração, definitivamente seria (enfrentar) Khamzat. Acho que Chimaev é uma luta maior do que Leon. Para atingir o meu objetivo, que é ser campeão, obviamente eu gostaria de lutar contra Leon Edwards, e honestamente eu acho que ele é uma luta mais fácil do que Khamzat”, disse Belal.
Apesar de Chimaev ter disputado apenas uma luta equilibrada na organização, o ‘Remember the name’ insistiu no desejo pelo duelo e afirmou que vê brechas para derrotar o prospecto sueco.
“Dê-me Khamzat. Esse é o cara que todo mundo acha que vai ser o melhor do mundo. Ele vai passar por todo mundo. Ele vai ser campeão de duas divisões. Eu vejo maneiras de vencê-lo, e eu sei que eu posso vencê-lo, então, para mim, eu quero lutar com o cara que eles acham que é o melhor”, finalizou o norte-americano.
Atual número quatro da divisão, Belal vive momento espetacular na organização com oito vitórias em suas últimas nove lutas. A última derrota do norte-americano aconteceu em janeiro de 2019, para o seu compatriota Geoff Neal.
Você precisa fazer login para comentar.