O surpreendente anúncio da contratação de Jake Paul pela PFL pegou o mundo das artes marciais de surpresa na última quinta-feira (05). Em entrevista à ‘ESPN’, o presidente da companhia Donn Davis enalteceu a coragem do influenciador digital de se aventurar no MMA, porém, pregou cautela quanto a sua data de estreia no novo esporte.
Leia mais: De casa nova: Saiba como assistir o UFC em 2023 AO VIVO pela TV e Internet
Veja Também
“Acho que o que tornou Jake (Paul) interessante para os fãs é que ele trabalha duro e não subestima o que é preciso. Ele sabe que não está pronto para a estreia no MMA agora, mas está começando a treinar. Acho que daqui a um ano, no início de 2024, você o verá enfrentar seu primeiro adversário. Mas o tipo de adversário em que ele está pensando vai chocar o mundo em termos de status e marca”, disse Davis.
Jake Paul atuou no boxe profissional entre 2020 e 2022, e causou um sucesso estrondoso na modalidade. O youtuber se manteve invicto em seis lutas na nobre arte e bateu grandes nomes como Tyron Woodley, Ben Askren e Anderson Silva. A data e o adversário de sua estreia no MMA ainda não foram definidos.
Você precisa fazer login para comentar.