Jamahal Hill surpreende seguidores e ‘defende’ Dana White após caso de agressão

Próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados diz que não apoia a agressão do mandatário, mas ressalta que ‘toda ação, tem uma reação’

J.Hill enfrenta Glover Teixeira no UFC Rio, dia 21 de janeiro. Foto: Reprodução/Instagram @sweet_dreams_jhill

No último final de semana, o presidente do UFC, Dana White foi flagrado em uma troca de tapas com sua esposa, durante uma discussão em uma boate no México. O atleta dos meio-pesados (até 93kg) Jamahal Hill usou sua conta no Twitter para dar sua opinião sobre a situação e acabou gerando uma grande polêmica ao alegar que Dana tinha ‘direito’ em revidar os golpes.

“Se você não quer ser atingido, não bata em ninguém. Não mudem minhas palavras como se eu fosse a favor da violência contra a mulher. Mas é louco como elas apenas querem nos bater e esperar que não revidemos. Somos humanos. Eles já se resolveram, então parem de falar como se vocês fossem perfeitos”, declarou Hill.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em resposta, muitos seguidores xingaram o lutador, pediram que não falasse dessa maneira sobre violência doméstica e que Jamahal só estava tendo essa atitude por ter ganhado uma disputa de cinturão. O norte-americano respondeu aos ataques dando o endereço da sua academia e desafiou a quem o estivesse ofendendo.

“Como eu disse, se você não quer ser atingido, apenas não bata. Vejo muitos ‘homens’ com contas fakes me xingando por aqui. Se você é de verdade, venha resolver esse problema na minha academia”, disparou o lutador.

PUBLICIDADE:

Na ocasião da briga, Dana cedeu uma entrevista e disse que estava envergonhado pela atitude que teve, mas que isso aconteceu por ter ingerido bebida alcoólica naquela noite. Procurada pela imprensa, Anne White, esposa do presidente, alegou que são casados há 30 anos e que a embriaguez, realmente, facilitou a ação.

Leia Mais sobre: , , , ,