Ben Askren não perde uma oportunidade de alfinetar o UFC. O ex-campeão do Bellator, que viu fracassarem suas tentativas se juntar ao Ultimate, desta vez questionou o nível dos adversários dos brasileiros nos eventos que são realizados no Brasil.
Askren abriu mão de seu cinturão no Bellator buscando ser contratado pelo UFC, mas não teve sucesso. O presidente da organização, Dana White, disse não ter ficado impressionado com o cartel de Askren, que está invicto após 12 combates. Desde então, o norte-americano se tornou um dos críticos mais ferrenhos do UFC.
No último sábado (15), durante o combate entre Erick Silva e Takenori Sato, vencido pelo brasileiro logo no início por nocaute, Askren postou, em sua conta no Twitter, sua insatisfação com os casamentos de luta envolvendo lutadores brasileiros no Brasil. “Adoro como o UFC sempre tenta encontrar os oponentes mais fáceis possíveis para os brasileiros no Brasil. Alguns desses caras são imbecis”, criticou. “Bem, se isso não era uma barbada, eu não sei o que é. Eles poderiam muito bem colocar um saco de pancadas lá.”
Na semana passada, Askren se mostrou revoltado com a contratação de Patrick Cummins para substituir Rashad Evans no combate contra Daniel Cormier. Na ocasião, o lutador criticou Dana White, afirmando que o “ego do cara gordo e careca era rande demais”, já que White aceitou contratar Cummins e dispensou Askren.
Comentários