Enquanto Khamzat Chimaev constantemente reclama da dificuldade de encontrar adversários que aceitem o enfrentar no UFC, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) e dos pesados (até 120,2kg) Daniel Cormier analisa as possibilidades para o futuro do checheno naturalizado sueco na organização.
Em vídeo publicado em seu canal oficial no “YouTube”, “DC” destrinchou alguns possíveis candidatos para ocupar a vaga de próximo oponente de Chimaev no Ultimate e apontou o ex-campeão interino dos meio-médios Colby Covington como nome ideal.
Veja Também
“Colby Covington. Essa é a luta. Eu sempre pensei que essa era a luta. Acho que se ele enfrentar Colby Covington, ele vai nos mostrar em que patamar ele está verdadeiramente na divisão dos meio-médios”, opinou Cormier.
Outras possibilidades no horizonte de Chimaev são duelos contra Belal Muhammad ou até mesmo uma disputa de cinturão contra o campeão Leon Edwards, já que rumores apontam que Kamaru Usman não estará disponível para a aguardada revanche.
“O campeão faz sentido (como oponente de Chimaev) se não for enfrentar Kamaru Usman. Belal Muhammad tem o currículo mais forte, mas será que tem o poder de estrela que Khamzat Chimaev possui? Não acredito que essa luta tenha sido oferecida a ele Eu aposto que Belal Muhammad foi um dos caras para quem o ofereceram. Antes ele havia falado que o enfrentaria. Aposto que agora a cabeça de Belal Muhammad está um pouco diferente. Se Usman não enfrentar Edwards na sequência, seria inteligente da parte dele esperar uma disputa de cinturão, pois há um risco muito grande em enfrentar Khamzat Chimaev”, analisou Cormier.
Você precisa fazer login para comentar.