Khamzat Chimaev reclama da dificuldade em encontrar rival no UFC: ‘Ninguém quer lutar’

O astro em ascensão revelou que a organização já lhe ofereceu quatro adversários diferentes nos último meses, porém, todos recusaram enfrentá-lo

K. Chimaev em coletiva de imprensa após o UFC 279 (Foto: Reprodução/Youtube)

Um dos lutadores de maior destaque do Ultimate na atualidade, Khamzat Chimaev revelou que tem encontrado dificuldades em arrumar um rival para sua próxima luta. Em declaração ao seu canal no Youtube, o atleta sueco admitiu que a organização lhe ofereceu quatro  adversários diferentes, porém, todos recusaram dividir o octógono com ele.

Veja Também

Marlon Vera no octógono do UFC

“Ninguém quer lutar. F*** esses garotos. Eles (o UFC) me ofereceram quatro oponentes distintos. Ninguém quer lutar. Lutarei contra alguém, não sei quem. Eles mudam de adversário toda hora. Toda semana tenho um novo oponente, mas ninguém quer lutar. Os caras falam besteiras sobre mim: ‘Quero lutar com você, quero lutar com você’. Mas quando chega a hora de lutar, de assinar o contrato, eles querem fugir. Estou sempre pronto. Veremos o que acontece. Espero que aconteça em Vegas, em março (UFC 285). Mas não sei contra quem”, disse Chimaev.

PUBLICIDADE:

Invicto no MMA profissional com 12 vitórias, Khamzat vem de vitória acachapante por finalização, no primeiro round, sobre o norte-americano Kevin Holland, no último mês de setembro. Número três dos meio-médios (até 77,1kg), o sueco já admitiu que também pretende se aventurar na divisão dos médios (até 83,9kg) tendo inclusive já desafiado o atual campeão Alex Poatan.

Leia Mais sobre: , , ,