Antigo campeão dos penas (até 65,7kg.) no Bellator e ex-desafeto de Patrício Pitbull, AJ McKee parece ter esquecido a rivalidade com o brasileiro e aparentou ter um novo alvo. Em nova realidade no peso leve (até 70,3kg.), o pupilo da companhia garante que buscará fazer história no torneio da divisão, que acontece em 2023. Para isso, o atleta tem um nome em mente para reforçar sua ambição.
“Quero meu cinturão. Se é o que busco, quero enfrentar Usman (Nurmagomedov, atual campeão da divisão). Quando eu assinei o contrato para disputar o torneio no peso pena (Grand Prix vencido pelo lutador), me provei para os fãs durante toda a temporada. Eu disse que venceria a todos na via rápida. Então, estando em outro campeonato, preciso me provar de novo? Não tenho problema em fazer isso”, disse McKee, em entrevista ao ‘Weighing In’.
Veja Também
Em 2022, AJ travou dois compromissos pelo Bellator e aguarda o embate contra o brasileiro Robert Satoshi. No primeiro embate do ano, o lutador foi superado em revanche contra Patrício Pitbull e acabou destronado no peso pena. Na sequência, o atleta cumpriu o desejo de subir de divisão e venceu Spike Carlyle.
Alvo de McKee, Usman Nurmagomedov assumiu o trono dos leves em novembro, quando bateu o brasileiro Patricky Pitbull. Até o momento, o primo de Khabib não tem data ou adversário para seu próximo desafio.
Você precisa fazer login para comentar.