Nada além de respeito. Conhecido por falas polêmicas fora do octógono, Conor McGregor deixou as provocações por um grande motivo. Em seu ‘Twitter’ oficial, o irlandês se empolgou Zion Clark – lutador sem pernas por conta de uma Síndrome de Regressão Caudal, condição provocada pela má-formação da coluna vertebral -, por sua estreia no MMA bem-sucedida, ao bater Eugene Murray na decisão unânime dos juízes.
“Absolutamente fascinante ouvir sobre a estreia deste homem e agora (poder) vê-lo. Entrada de qualidade no single leg. Uau! Você não deve se conectar a ele de nenhuma forma. Brechas apenas. Brechas para atacar. Fascinante! Parabéns e muito respeito a esse homem, Zion Clark! MMA é o melhor esporte!”, escreveu McGregor.
Veja Também
Conor também comentou sobre a força de Clark para fazer suas transições no jogo de solo. O irlandês ainda citou que, para vencê-lo, o rival terá que achar um chute no momento ideal. Ele, no entanto, poderá que são poucos os atletas que têm qualidade para isso.
“Não pode chutar, pois um oponente no chão. A única maneira de pará-lo é desenvolver chutes finais (nocaute) no meio das transições da luta agarrada. Poucos no mundo têm essa habilidade. Para socar com um jab para baixo, não há força. Observe a tentativa do oponente antes do arremesso. Selvagem!”, concluiu o irlandês.
O debute aconteceu em evento do ‘Gladiator Challenge’ do último sábado (17), na Califórnia. Tendo como base o jogo de luta agarrada, Clark aplicou quedas e se mostrou superior nos três rounds. Zion também já declarou que sonha em calçar as luvas do UFC no futuro. O atleta, além disso, treina para se apresentar nas Olimpíadas de 2024.
Absolutely fascinating to hear about this man’s debut and now see it. Lighting entry on the low single. Wow! You should not connect to him in any shape or form. Frames only. Frame to strike. Fascinating! Congrats and so much respect to that man Zion Clark! Mma is the best sport! https://t.co/XHOCEpRm5r
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) December 21, 2022
Você precisa fazer login para comentar.