Acidente inusitado com atleta força cancelamento de luta no UFC Las Vegas 66; entenda

Representante dos médios, Deron Winn explica incidente que o retirou do espetáculo deste fim de semana

Deron Winn em atuação no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Representante dos médios (até 83,9kg.), Deron Winn está fora do UFC Las Vegas 66, que acontece neste sábado (17). Nas redes sociais, o lutador confirmou ter sofrido um acidente inusitado nas dependências do Instituto de Performance do Ultimate. O incidente forçou o cancelamento de seu embate contra Julian Marquez.

“Ontem, no Instituto de Performance, eu desmaiei e tive um acidente. Eu despenquei das escadas e bati com força a cabeça e pescoço. Tive uma pequena concussão. Me levaram para o hospital e fizemos uma bateria de exames. A maioria dos testes confirmaram que eu já estava bem, e sou grato por isso”, escreveu Winn, em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Embora os exames comprovassem que Deron não corria maiores riscos, o lutador confirmou que foi proibido de seguir com a programação e se apresentar no UFC Las Vegas 66. O atleta, então, admitiu ter sido cortado do show deste fim de semana.

“Por eu ter sofrido uma concussão, o UFC e os médicos decidiram me tirar da luta. Estou devastado. Havia trabalhado muito nos últimos meses. Espero que remarquem em breve. Peço desculpas ao meu adversário e a todos os que estiveram comigo neste período de treinos. Estou de coração partido”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Deron tentaria retomar ao caminho das vitórias. O lutador vive momento complicado na empresa e acumula três derrotas nas últimas cinco apresentações.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,