Prestes a realizar sua 20ª luta no Ultimate, quando enfrenta Drew Dober no card principal do UFC Las Vegas 66, neste sábado (17), Bobby Green acusou Islam Makhachev de fazer uso de esteroides anabolizantes desde a infância.
Questionado, durante coletiva de imprensa realizada na última quarta-feira (15), sobre o que achou da atuação de Islam Makhachev contra Charles do Bronx, Bobby Green, também derrotado pelo russo em fevereiro, disparou acusações e suposições em relação ao atual campeão dos leves (até 70,3kg).
Veja Também
“Sim, ele foi bem, fez o jogo dele. Meu Deus, não sei se deveria dizer isso. Ele já disse que na escola onde treinava na Rússia davam vitaminas para os meninos. Sabe-se lá desde quando fazem isso e que tipo de vitaminas eram. Imagina começar a dar esteroides para alguém desde os 10, 12, 13, 15 anos, quão forte eles seriam? As pessoas não tem ideia. Ele é forte demais. Agora faz sentido. Eu já rolei com milhares de caras, e quando a luta terminou eu virei para o treinador e disse: ‘tem algo diferente sobre o Islam. Eu senti. Não é humano'”, disparou Green.
Bobby Green citou o escândalo na Federação Rússia, que inclusive tirou o país das Olimpíadas de Tóquio e creditou o sucesso recente dos daguestaneses no MMA ao uso de substâncias ilegais.
“Nossos países são diferentes. A Rússia foi banida das olimpíadas. Aqui se coíbe, lá eles querem eles mais fortes. Imagina se eu tivesse feito tudo isso? Mataria todo mundo. Sempre me perguntei por que os daguestaneses venciam tanto. Eles foram criados para isso. Só assim para colocar um menino de nove anos para treinar com um urso. Eles foram criados para serem melhores do que nós. Me desculpem, mas eles vão vencer”, finalizou.
Bobby Green, que retorna de uma suspensão de seis meses por uso de um suplemento contaminado, enfrenta Drew Dober no card principal do UFC Las Vegas 66, último evento do Ultimate no ano, neste sábado (17), no UFC Apex.
Você precisa fazer login para comentar.