Henry Cejudo ainda se prepara para retorno ao UFC, mas não deixa de ser ativo na movimentação das artes marciais. O ‘Triplo C’, como é conhecido, ironizou a vitória controversa de Paddy Pimblett sobre Jared Gordon no UFC 282 do último sábado (10), comparou a situação com Sean O’Malley x Petr Yan e até cogita pintar seu cabelo de ‘loiro’ para obter vantagem em possível luta pelo cinturão dos pesos galos (até 61,2kg.) diante de Aljamain Sterling.
“Ele perdeu aquela luta e precisa assistir novamente. Este não é um concurso de popularidade. Primeiro, eles (os juízes) fizeram isso com Sean O’Malley contra Petr Yan, e agora eles estão fazendo isso contra esses caras. Quando eu lutar contra Aljizzlame (Aljamain Sterling), vou literalmente pintar meu cabelo de loiro, cara. Então talvez eu consiga um pouco mais de favoritismo”, cutucou Cejudo em seu canal oficial no ‘YouTube’.
Veja Também
Cejudo, recentemente, voltou ao programa de testes da USADA (Agência de Antidoping Norte-Americana). Em preparação para retorno, ele já foi testado em 12 oportunidades e parece próximo de anunciar sua luta diante de Aljamain Sterling.
Considerado um dos maiores lutadores dos últimos anos do Ultimate, Cejudo se aposentou com apenas 33 anos. Henry pendurou as luvas com um cartel de 16 triunfos e dois reveses no MMA profissional e, agora, afia o jogo de atletas na ‘Fight Ready’.
Você precisa fazer login para comentar.