Michael Chandler está, de fato, com o plano traçado de enfrentar Conor McGregor. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o norte-americano tratou de elogiar o ‘Notório’, mas vê otimismo sobre as chances de ficar frente a frente contra o ex-campeão dos leves no octógono do UFC.
“Dana está ciente disso, assim como o UFC e o Conor. Vimos nossas interações do passado. Você não vai me ver aqui falando mal dele, desmerecendo ou qualquer coisa d tipo. Não é meu estilo. Sempre fui respeitoso com Conor. Eu sempre disse que o MMA se torna melhor quando Conor está nele. Então, deixe-me ser o cara do outro lado do octógono”, disse Chandler.
Veja Também
O grande obstáculo, para além de outras alternativas, é o fato de McGregor não estar na lista de amostragem da USADA (Agência de Antidoping Americana). O irlandês, portanto, sequer se faz apto para competir. Quando decidir voltar, ele ainda vai precisar de seis meses de testes para que prove estar ‘limpo’ de qualquer alteração e, assim, ser liberado.
Conor não atua desde julho de 2021, mas se mantém em evidência nas redes sociais e é provocado por atletas dos pesos leves (até 70,3kg.) e meio-médios (até 77kg.). O ‘Notório’, com é conhecido, já está recuperado de fratura na perna esquerda, que aconteceu em sua última apresentação, na trilogia sobre Dusin Poirier.
Grande nome da divisão dos leves (até 70,3kg.), Michael Chandler tem protagonizado ‘guerras’ no octógono, mas não consegue transformá-las em resultados positivos. Isto porque, no Ultimate, o ‘Iron’ tem apenas duas vitória em cinco lutas.
Você precisa fazer login para comentar.