Com brasileiro na lista, Dana White revela os três atletas mais assustadores com quem já trabalhou

Presidente do UFC fala de lutadores intimidadores que já calçaram as luvas da organização

D. White em entrevista coletiva pós-evento. Foto: Reprodução/YouTube UFC

À frente do Ultimate por mais de 20 anos, Dana White lidou com diferentes personalidades de atletas ao longo de sua trajetória na empresa. O presidente do UFC, então, surpreendeu ao listar os lutadores mais assustadores com quem já trabalhou. No podcast ‘Paddy The Baddy’, o mandatário falou sobre o assunto.

“Sempre (se assusta) quando estou perto de pesos pesados, como Derrick Lewis. Quando ele chega para uma encarada, a única coisa que faz com que ele não seja assustador é que ele tem senso do humor. Ele é engraçado, às vezes. No entanto, Deus me livre estar perto de Derrick Lewis quando ele não gosta do adversário. Eu já estive no meio dele e de outro cara uma vez e tentei pará-lo. Eu gostaria de não estar ali”, disse White.

PUBLICIDADE:

Veja Também

octogono-t-mobile-gde-reproducao-facebook-620x389 UFC 303

Em conversa com Paddy Pimblett, Dana seguiu o raciocínio. O presidente citou mais dois lutadores que teme estar perto.

Jon Jones é outro desses caras. É uma aberração da natureza. Outro intimidador é (Alex) Pereira (Poatan). Ele parece um assassino frio”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Hoje, todos os atletas citados por Dana seguem na organização. Derrick Lewis e Jon Jones representam o peso pesado (até 120,2kg.), enquanto Poatan lidera os médios (até 83,9kg.).

Leia Mais sobre: , , , , , ,