Paulo Borrachinha atualizou os fãs sobre sua situação contratual com o UFC, mas a novidade ainda não animou a quem espera por uma renovação de contrato. O brasileiro, que tem apenas mais uma luta no vínculo atual, declarou que uma nova oferta feita pela empresa de Dana White foi recusada. Ele ainda justificou o motivo da negativa.
“Eles me ofereceram um novo contrato. Então eu, educadamente, recusei. Eles me ofereceram um contrato de seis lutas, mas não estou interessado em um acordo de múltiplas lutas”, escreveu Borrachinha em seu ‘Twitter’ oficial.
Veja Também
A relação entre Borrachinha e UFC não tem sido boa nos últimos tempos. O mineiro exige aumento e faz críticas frequentes sobre os pagamentos dos lutadores na organização presidida por Dana White. Ainda existe um impasse por sua última luta no contrato, que chegou a ser anunciada oficialmente contra Robert Whittaker, mas que foi negada posteriormente pelo brasileiro.
Borrachinha, de 31 anos, ocupa a sexta colocação dos pesos médios (até 83,9kg.), categoria liderada por Alex Poatan. O brasileiro vem de vitória sobre Luke Rockhold, em combate que aconteceu em agosto deste ano. Profissional desde 2012, ele soma um retrospecto de 14 resultados positivos e dois negativos na carreira.
Confira a publicação de Paulo Borrachinha
so I politely declined. they offer a 6-fight deal, but I’m not interested in a multi-fight deal.
— Paulo Costa ( Borrachinha ) (@BorrachinhaMMA) December 8, 2022
Você precisa fazer login para comentar.